Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 16 de janeiro de 2011

???


O que dizer? muitas coisas... dias e dias sentindo aquele vazio...
Me enganando com sentimentos, mentindo pra mim, misturei sentimentos a procura de alguém pra mim...

Dias e dias reclamando por não ter ninguém pra amar...
E assim do nada me aparece alguém... estranho? um ser aparentemente perfeito. Gostaria de saber qual é o defeito dessa criatura... Infelizmente vou precisar esperar, me despertou interesse.

O que fazer? agir com calma, tantas vezes agi com impulso e todas elas me enganhei..

terei calma... o/
um dia, quem sabe, mostre esse post para essa pessoa que me despertou o tal interesse.

Como não tem o endereço desse blog ;)
deixarei uma mensagem que quando ler saberá que é pra ti...

"Um dia nossa estrela irá brilhar" eu prometo...

Nenhum comentário: