Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 7 de novembro de 2010

Vidaa

Totalmente sem inspiração, sem animo, vou postar aqui... Novidades?? Bom, mais uma vez deixei de fazer o que eu queria, ou o que seria o certo pro meu egoismo, para poder fazer algo que nao maguasse a maioria das pessoas, mas ninguém é perfeito, me maguei e deixei triste alguém que eu não queria maguar.. é vida... sofremos no momento em que saimos do utero de nossa mãe, quando respiramos pela primeira vez esse ar impuro, quando cortam o cordão umbilical... Já estamos sofrendo... Quando ainda não sabemos falar, e choramos para que nossas mães percebam que estamos com fome. Quando estamos aprendendo a caminhar e caimos, não desistimos, até que chega o dia em que caminhamos perfeitamente, nesse momento chega a fase da bicicleta ( o que eu pulei, pois não tenho coordenação ), depois o primeiro dia de aula, uns choram, outros apenas medo, e outros bagunçam, eu baguncei, sempre fui comunicativa, porém, de forma errada, fazemos amiguinhos, fazemos inimiguinhos, birra de criança, até que vire adolescente, primeiro amor, primeiro beijo, primeira decepção... Apos primeiro namorado, primeiras brigas, primeiras experiencias, alegrias de ter alguém ao lado, tristeza de não dar certo, noites e noites chorando, primeiro ex namorado... Ai vem os próximos, coisas boas e ruins... Termina o 2ª grau, começa a faculdade, até perceber que são ensinos diferentes, vivencia diferente, demora um pouco, lá pela 3ª cadeira que roda percebemos o tempo, dinheiro e conhecimento que estamos perdendo... Quando começa TCC vemos a loucura que é, as vezes pensamos em desistir, outras "vamos terminar essa merda rápido"... Um dia talvez casamos, talvez tenhamos filhos, netos... Eu tenho sobrinho, não é fácil cuidar de criança...

Assim é a vida...
Nascemos, sofremos durante toda a vida, é apos morremos..
Morte é incerta, não sei como descrever.

O estranho é que mesmo sofrendo, a vida em certo angulo é bela, muitas vezes não vemos isso...
Preste atenção nas coisas ao seu redor.
Nas músicas, nas roupas, nas construções da cidade, na arte em geral...
Triste é belo, a alegria?? as vezes parece ser imbecil, pois nos deixam bobos..

O triste é real.. Alegria um sonho..

2 comentários:

Tiago disse...

Se magoou ou fez com que alguem ficasse triste, apenas peça desculpas e siga em frente. Não fique constantemente tentando reparar seus erros como eu faço(eu sei que é errado mas esse é o meu jeito), se a pessoa não aceitar as desculpas o problema é dela. Fora isso não há muito o que se fazer. O mesmo vale se você for magoada ou se errarem com você, apenas perdoe e diga para esta pessoa que todos erram e quando você errar com ela, certamente ela se lembrará de quando você a perdoou. ;)

Unknown disse...

escreve muito bemmm hein guriazinha, vai deixar saudades bejus