Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gangue dos Ocupados


Aos membros da Gangue...
Formada em 2010 com membros Daiane Nunes, Daniel Maciel, Gabriel Castro, Marcelo Alves, Rafael Carvalho, Rafael Petersen...

Um grupo de pessoas que trabalhavam /trabalham no suporte Técnico Dell Brasil, pessoas que ficavam a tarde toda com longas conversas das conf, com das risadas, com dos choros, muitas piadas, das pesquisas do carvalho, da amizade, do ódio ahsuahsuahsas...

Castro [obrigada por queimar meu cabelo ¬¬ e por me escutar sempre *-*]
Carvalho [valeu pelo momento vamp, vamos rir sempre disso, valeu por sua amizade, confio em ti]
Pet [ não gostava de quando tu desligava meu monitor, e sempre vai ficar a frase CALA BOCA PET \o/
Alves [ sorry por não ter dado tchau quando sai da empresa, valeu por sempre passar musicas que ninguém gostava só nós :p
Maciel [ apesar dos cortes, obrigada por ter me aturado nos almoços que não almoçavamos :p
Não vou esquecer de vocês, mesmo depois de termos saido, de não nos vermos como antigamente, a amizade continua, vamos combinar um xis no cavanhas \o/
Não vou ficar contando as histórias porque não teria espaço, só fico feliz de ter conhecido vocês suas pragas

Lembrem-se: Saimos da empresa, porém amizade permanece...

Agradeço por que todos fizeram por mim, derrepente não fiz nada por vocês, mas saiba que vocês são grandes amigos \o/



:D:D:D:D:D:D

Nenhum comentário: