Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que você quer ser quando crescer?



Dia 25 de setembro, no campus ulbra Canoas foi a solenidade do curso de ADM do campus ulbra Gravataí, onde meu irmão estava se "formando". [ Parabéns Binho \o/ ]
No discurso do reitor, surge a pergunta "O que você quer ser quando crescer?" muitas crianças dizem: - quero ser medico, jogador de futebol, ator ou atriz, quero ser modelo. Mas jamais dizem um administrador.
Meu irmão queria ser Engenheiro Agrônomo para poder ter uma minhocultura. Bem diferente das outras crianças e de adm :p
Já eu mudei, como sempre, até meus 8 anos queria ser professora, mas desisti, eu aprontei tantos com os meus, depois quis ser modelo, mas nunca fui alta, resultado desisti, e agora novamente veio a ideia de ser professora, mas de faculdade e curso técnico nada de crianças :P
Criança meu sobrinho já tá legal..

Então, fica a pergunta "O que você quer ser quando crescer?" E o que queria quando era criança??

3 comentários:

Anônimo disse...

quando me perguntaram isso não soube responder, nunca soube o que realmente gostaria de fazer na minha vida, talvez hoje seja tarde demais para começar do zero, para seguir outro caminho, não sei.

Débora disse...

Eu quero ser a Dilma..haheaheh
Queria ser chiquitita..
Tá chegaaa..

Daya disse...

Pultz ¬¬ Chiquitita até vai, agora Dilma?? o.O
ahusahsuahsuahsas