Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vidaa \o/

Bom diiia


"A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles."

(Einstein)


Pessoas que são mais próximas de mim sabem que fazem uns 6 meses que estou estranha em alguns momentos, eu me fechei as coisas ruins, comecei a ver somente os problemas, esqueci que a vida tem seu lado bom, aos poucos estou percebendo que a vida é o problema, só temos que ser fortes para enfrentar os problemas e seguir, cada problemas que enfrentamos é uma felicidade conquistada.

"Ninguém deve culpar-se pelo que sente, não somos responsáveis pelo que nosso corpo deseja, mas sim, pelo que fizemos com ele."

(Érico Veríssimo)


As vezes fazemos coisas por impulsos e vem aquela culpa, mas fizemos é porque queremos, se sentimos vontade não é culpa nossa, e sim do momento, da situação, pior coisa é se segurar em não fazer, confesso, me seguro para não falar, para não agir, não gosto disso, mas é o que posso fazer, há batalhas que precisamos recuar e deixar o inimigo avançar, para em um momento de fraquesa do outro, vencermos.



"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

(Clarice Lispector)

Passei tempo de mais da minha tentando entender o que se passa na cabeça das pessoas, tentando ver nos olhos delas os sentimentos, os pensamentos, burra fui, pois não temos esse poder, perdi tempo sofrendo, achando as coisas, tirando conclusões, como perdi tempo sonhando e depois caindo na real, me rendi, me entreguei, mergulhei e so final? sofri, triste isso, como clarice disse, faça o que eu faço, se entregue da mesma forma que me entrego, e não procure entender.

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente"

(Clarice Lispector)

as vezes fazemos algo achando que esta certo, para o bem de todos, e as pessoas acham o contrario, talvez seja falta de dialogo para expor o que se sente e pensa, as pessoas tem medo disso, eu tenho medo de me expressar, sei que você que esta lendo também. Pois em algum momento das nossas vidas sofremos por expressar, mas se pararmos para pensar, sofremos muito por nao expressar.


Pensamentos contraditorios

"Eu não tô aqui, aliás, eu não tô em lugar nenhum. Eu sou eu, mas no fundo, eu não sou ninguém." blog http://voumeperderporai-agata.blogspot.com/

Palavras, palavras e mais palavras...
Sentimentos, momentos, angustia...
Se eu pegar tudo que passa pela minha cabeça, tudo que sinto e que faço, colocar em um caldeirão dá uma má digestão :S

até rimou :P

enfim... falei tudo isso para dizer que...
Não vou sofrer, ou tentar não sofrer, não vou procurar problemas, vou tentar resolver, vou parar de falar e agir.

só quero ser feliz, erro tentando, pelos menos tento ;)

2 comentários:

João Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Neto disse...

A felicidade não está por aí, ela está dentro de nós. Basta acharmos a forma certa de ver ela. Não adianta nos fecharmos para a vida ou para as pessoas. Devemos continuar tentando enchergar as coisas boas delas, sendo olhando nos olhos, sendo compreendendo as suas atitudes. Falar olhando nos olhos é a maior verdade do mundo, pois o conjunto de olhar e sentimento(coração) não mentem jamais.

Não devemos nos arrepender do que fizemos, mas do que não fizemos.

Daya! Muito legal o que escreveu, PARABÉNS!!!!