Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

*----------*

Hoje acordei que nem diria alguns amigos "melosinha" em paz e amor s2

escutando as minhas musicas, dentro de eletronica, rock e metal... Selecionei algumas músicas mais lindinhaas e estou trabalhando e escutando elas...

Vou compartilhar com vocês as músicas, e vale a pena ler cada letra escutando a música *-*



i walk beside you - Dream Theater

"Eu estarei ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa quão longe
Por tudo que pode vir
E tudo que pode ir
Eu estarei ao seu lado"

Ain, quantas vezes queremos alguém assim, que esteja no nosso lado, ouvindo, nos dando carinho e atenção, que se preocupe conosco, que nos ajude e sem querer nada em troca, que procure quando queremos fugir, que não nos deixe só.



Leaves'Eyes - Leaves'Eyes

"O verdadeiro amor dura para sempre"

Lá vem o amor de novo, queria saber o que o pra sempre de cada pessoa é, pois algumas pessoas dizem "que dure para sempre" e esse sempre dura 2 semanas... engraçado isso enfim... Que o VERDADEIRO amor dure para sempre... Apenas o Verdadeiro.


Open Your Eyes - Snow Patrol

"pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus"
"Porque eu preciso que você olhe dentro de mim"

As vezes com um toque, um abraço, ou até mesmo de mãos dadas, nos sentimos seguros, sentimos bem, como se nada de ruim pudesse acontecer, e é tão bom sentir seguro.

Há momentos que queremos apenas que a pessoa olhe nos fundos dos nossos olhos, dá impressão que ela vê seus pensamentos...


melhor do que você pensa - Tequila Baby

"nunca importou, o que eu fiz por você, nunca pude ser quem você quer, nunca confiei e alguma vez você acreditou em mim.."

Fazemos de tudo por alguém, e essa pessoa parece que tá aii para o que você faz, nos esforçamos e até achamos que se mudassemos poderia conquistar a pessoa, porém se não é pra ser não vai ser. Não adianta fazermos de tudo pra ser alguém que não somos por alguém.



My Girl - Não lembro quem mas peguei dos Rolling :P

"Eu tenho a luz do sol num dia nublado"

Como é bom ter algo que todos queriam ter, ter só pra nós algo bom, algo que nos deixe feliz.


Destiny - Stratovarius

"Um dia voltarei para você, Então por favor espere por mim"

Triste quando se tem que esperar por outra pessoa, pior coisa é o tempo, ter que esperar, não gosto disso, só que as coisas rápidas só fazem sofrer, então fica a contradição, rápido ruim, ou esperar ruim.. Pelo menos o rápido em algum momento tu tem algo, e o esperar que só tem a solidão?? fica aii a dica ;)


Cuide bem do seu amor - Paralamas do sucesso

"Palavras duras, em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo, há um segundo tudo estava em paz"

As vezes tudo esta ok, e apenas uma palavra, nos deixa triste, sem rumo, sem ter o que fazer.. é triste, pior que apenas com outra palavra já estamos bem...



It this love - whitesnake

"E eu não posso esperar pra te ver de novo "
Essa música, essa frase, sem palavras...
Ou melhor muitas palavras...
mas deixa assim... só lendo essa letra já diz bastante



Stereo Love - Edward Maya

"Você mexeu com minha mente, Quando eu vejo você baby, Eu não quero deixar ir"

e sempre se vai, sem saber quando que vai voltar...



Algumas pessoas escutam as músicas sem saber o significa delas, música é poesia, música (que nem um amigo disse) é para sentir, se você sente a música, deixe ela ti levar...



É Hoje tô mela mela... acho que cansei de certas coisas, e com isso me deixa triste, um pouco carente... mas MELHOR SÓ DO QUE MAU ACOMPANHADA ;D

E que tenham um dia fofinho, melosinho, com amor e carinho!!!


Obs.: Ouvindo Slayer, nada de dia fofinho, melosinho, com amor e carinho pra mim :P

Um comentário:

Anônimo disse...

"Chovendo sangue
Do céu dilacerado
Sangrando seu horror
Criando minha estrutura
Agora eu devo reinar no sangue!"